Home | Programas | Tutoriais | Responsabilidade | História | Parceria | Contato | Ajuda | helpLink
Add ao Internet Explorer add ao Opera add ao Netscape add ao mozila firefox

Baixe agora mesmo a toolbar deste site!


Invadindo por netbus

Invadindo via Netbus

Tutorial aqui!
Procedimentos

Primeiramente a pessoa deve ter o programa NetBus 2.0, 2.01 ou 2.10 instalado em seu computador que se encontra na Seção Download. Depois disso o indivíduo deve ter o vírus para mandar para o seu amigo que é o INVISIBLE SERVER. O indivíduo terá então que mandar esse vírus para um "amigo". Após esse "amigo" ter clicado no vírus, várias portas do computador dele serão abertas, permitindo que o indivíduo invada-o. Esse vírus é muito bom, só é detectado com o Norton Antivirus 5.0 ou superior.
IMPORTANTE:
Se a pessoa mandar esse vírus para alguém, não será possível invadir com o
NetBus 1.7 ou inferior, porque esse vírus foi desenvolvido para o Netbus versões
2.0, 2.01 ou 2.10.




Continuando, depois de ter mandado o vírus para o "amigo", basta pegar o IP dele, por isso as pessoas mandam o vírus para seus "amigos" no ICQ, porque o IP da pessoa esta em sua info e caso não estiver não precisa entrar em pânico e nem querer baixar o ICQSNIFF, que é um programa para descobrir o IP de uma pessoa que usa o ICQ e que é uma droga. Basta você ir no DOS e digitar arp -a e aparecerá uma lista de todos os IPs que estão se comunicando com seu computador. Daí então basta a pessoa copiar o IP do "amigo" que será invadido e se divertir.
Depois de ter feito tudo isso é só colocar o IP do cara e invadir, clicando em Connect e a porta é 20034 NA MAIORIA DAS VEZES. Ex:
Destination: Felipe Host name/IP: 200.231.52.4 TCP port: 20034 User name: Administrator Password: *******

Para poder por senha, primeiro você deve invadir a pessoa e na hora que você estiver invadindo ela, vá para CONTROL, SERVER ADMIN, SET PASSWORD e digite sua senha. Daí toda vez que você for invadir essa mesma pessoa voce tem que entrar com a senha que voce digitou. Nem sempre você conseguirá invadir pela porta 20034, mas 80% dos casos são por esta porta.
Tutorial retirado de Hacker Jackmout

 
©2008 Powered by Lipeh This Site All rights reserved.
Esta obra esta licenciada por uma Licença Creative Commons.